29/10/2020
Cirurgias plásticas: MITOS e VERDADES!
Cirurgia plástica: mitos e verdades.

Quando vemos celebridades e personalidades se submeterem a procedimentos às vezes muito perceptíveis, podemos muitas vezes ficar inseguros se a cirurgia plástica pode ajudar a melhorar a saúde, aparência e sensação de bem-estar ou se os fará nos arrepender. Se você está insatisfeito com um aspecto do seu corpo, é sempre bom se informar sobre tudo; procedimentos, tempo de recuperação, formação do médico, bem como falar com o mesmo, sobre tudo o que você lê, pois não se deve acreditar em tudo o que se vê na internet.
Confira aqui alguns exemplos do que você pode ouvir por aí!

1. Cirurgia plástica é apenas para os seios e rosto. MITO
Os procedimentos de mama são realmente realizados com grande frequência, porém a cirurgia plástica não para por aí!
Existe um leque variadíssimo de cirúrgicas, sejam elas estéticas, para tratar e reverter condições que impedem as pessoas de sentir o seu melhor, ou corretivas, necessárias para uma vida saudável.
 
2. Posso fazer cirurgia plástica sem que todos saibam. VERDADE
Cirurgiões plásticos experientes e talentosos, sabem como obter resultados com aparência natural com base em seus recursos exclusivos. Fazendo com que seus pacientes fiquem cada dia mais tranquilos a respeito das particularidades de seus procedimentos. Muitas pessoas que fazem cirurgia, gostam que estas sejam notadas, porém outras pessoas, preferem o “anonimato”, e para ajudar nisso, usa-se de recursos cada vez mais aprimorados!
 
3. Procedimentos reparadores são apenas para pessoas mais velhas. MITO
Quanto mais cedo a intervenção, melhor o resultado e mais tempo os resultados podem ser mantidos. Não há justificativa para aceitar condições indesejadas que o impedem de viver melhor, simplesmente porque você está no lado mais jovem. Quando cirurgiões plásticos especialistas possuem as mais recentes tecnologias e práticas de segurança, não há razão para esperar para fazer uma cirurgia ou procedimento estético
 
4. Cirurgia oferece vários benefícios! VERDADE
O fato é que esse tipo de cirurgia oferece maneiras de melhorar sua aparência, saúde e sensação de bem-estar. A cirurgia plástica é para praticamente todas as faixas etárias, não apenas para as pessoas mais velhas que desejam tonificar o rosto, ou para pessoas acima do peso que desejam perder gordurinhas. Você pode e deve conhecer os vários métodos para te ajudar a se sentir melhor consigo mesmo!
Quer mais informações sobre a cirurgia plástica? Agende sua consulta conosco.
 
LEIA TAMBÉM

OUTROS POSTS

20/04/2021

Retirada de prótese está em alta: Confira os motivos!

O procedimento de mamoplastia de aumento (colocação de prótese) está entre os mais procurados no Brasil, porém, segundo Maira Caleffi, chefe do serviço de Mastologia do Hospital Moinhos de Vento em Porto Alegre, nas primeiras operações, não havia grande conhecimento sobre o efeito do implante no organismo a longo prazo. E mesmo que a procura por implantes continue alta no país, atualmente têm crescido também os casos para retirada de prótese - explante mamário.
LEIA MAIS
02/03/2021

É preciso remover a prótese de silicone? Confira!

Os casos de rompimento e complicações com próteses de silicone implantadas a mais de 10 anos foram crescentes nos últimos anos e levam a seguinte pergunta: É preciso trocar o implante de silicone ou apenas se houver alguma complicação?
LEIA MAIS
02/03/2021

Por que a procura por retirada de silicone aumentou?

A retirada de silicone conhecida como Explante Mamário, trata-se da remoção completa ou parcial das Próteses de Silicone. Apesar do número de cirurgias de implante de silicone realizadas ser de 18% ao ano, em média, segundo a Associação Brasileira de Cirurgia Plástica, o número de mulheres que procuram pelo Explante Mamário também cresceu.
LEIA MAIS