04/11/2020
Como conseguir o abdômen ideal?
Para as pessoas que durante anos tentaram sem sucesso, obter abdominais definidos com dieta e exercício, a ideia de condicionamento abdominal pode ser muito atraente.

A lipo HD vem aumentando a popularidade pela primeira desde os anos 90. Desde então, novas tecnologias, como o VASER e o lipo a laser, têm nos permitido realizar este tipo de procedimento com resultados mais consistentes e previsíveis.

Uma técnica extremamente avançada, a lipo HD funciona melhor para pessoas que com seu peso ideal (IMC entre 20-25), com tônus muscular e cutâneo saudáveis. Sua idade e a elasticidade de sua pele também devem ser consideradas; paciente com flacidez excessiva.

Atletas ou praticantes de academia que sempre tiveram hábitos saudáveis e sempre sonharam com a “barriga de tanquinho”, estão cada vez mais aderindo à esta cirurgia.

A Lipo HD é bem parecida com a lipoaspiração tradicional, porém um pequeno detalhe faz toda a diferença. Os depósitos de gordura que cobrem seus músculos abdominais são retirados cuidadosamente, para assim aprofundar os sulcos naturais e fazer com que seus músculos abdominais fiquem mais visíveis.
Os depósitos de gordura também podem ser retirados dos lados sobrepostos a seus músculos abdominais oblíquos, para estreitar sua seção intermédia e afinar a cintura. Quando o inchaço diminuir e a área cicatrizar, você deverá ver a lateral do abdômen visivelmente marcada. Ou seja, a ideal da cirurgia é tonificar os seus músculos já existentes, além de retirar a gordurinha em excesso, claro!

A alta hospitalar ocorre no mesmo dia do procedimento, porém você precisará de um acompanhante para lhe acompanhar. Embora a dor e o inchaço sejam pequenos, você não terá permissão para dirigir até a sua casa, deverá manter o repouso por alguns dias, manter a sua alimentação balanceada e aguardar os tão esperados resultados.

Por ser considerado um procedimento eletivo, a lipoaspiração HD não é coberta por plano de saúde, logo dos os custos desse procedimetno, tais como honorários médicos, anestesia, internação hospitalar, malha cirúrgica, drenagem linfática, entre outros. serão por conta do paciente.

Deve-se lembrar que esta cirurgia somente pode ser realizado em adultos que estejam em boa condição física e a partir da idade em que o corpo já esteja completamente desenvolvido. Além do abdômen, a lipo HD no abdômen é ideal para ressaltar os músculos das costas, peitoral, braços, coxas e glúteos.
Se você tem curiosidade e deseja saber mais sobre o método queridinho dos famosos, não perca tempo, e agende a sua consulta!



 
LEIA TAMBÉM

OUTROS POSTS

20/04/2021

Retirada de prótese está em alta: Confira os motivos!

O procedimento de mamoplastia de aumento (colocação de prótese) está entre os mais procurados no Brasil, porém, segundo Maira Caleffi, chefe do serviço de Mastologia do Hospital Moinhos de Vento em Porto Alegre, nas primeiras operações, não havia grande conhecimento sobre o efeito do implante no organismo a longo prazo. E mesmo que a procura por implantes continue alta no país, atualmente têm crescido também os casos para retirada de prótese - explante mamário.
LEIA MAIS
02/03/2021

É preciso remover a prótese de silicone? Confira!

Os casos de rompimento e complicações com próteses de silicone implantadas a mais de 10 anos foram crescentes nos últimos anos e levam a seguinte pergunta: É preciso trocar o implante de silicone ou apenas se houver alguma complicação?
LEIA MAIS
02/03/2021

Por que a procura por retirada de silicone aumentou?

A retirada de silicone conhecida como Explante Mamário, trata-se da remoção completa ou parcial das Próteses de Silicone. Apesar do número de cirurgias de implante de silicone realizadas ser de 18% ao ano, em média, segundo a Associação Brasileira de Cirurgia Plástica, o número de mulheres que procuram pelo Explante Mamário também cresceu.
LEIA MAIS