04/11/2020
Como conseguir o abdômen ideal?
Para as pessoas que durante anos tentaram sem sucesso, obter abdominais definidos com dieta e exercício, a ideia de condicionamento abdominal pode ser muito atraente.

A lipo HD vem aumentando a popularidade pela primeira desde os anos 90. Desde então, novas tecnologias, como o VASER e o lipo a laser, têm nos permitido realizar este tipo de procedimento com resultados mais consistentes e previsíveis.

Uma técnica extremamente avançada, a lipo HD funciona melhor para pessoas que com seu peso ideal (IMC entre 20-25), com tônus muscular e cutâneo saudáveis. Sua idade e a elasticidade de sua pele também devem ser consideradas; paciente com flacidez excessiva.

Atletas ou praticantes de academia que sempre tiveram hábitos saudáveis e sempre sonharam com a “barriga de tanquinho”, estão cada vez mais aderindo à esta cirurgia.

A Lipo HD é bem parecida com a lipoaspiração tradicional, porém um pequeno detalhe faz toda a diferença. Os depósitos de gordura que cobrem seus músculos abdominais são retirados cuidadosamente, para assim aprofundar os sulcos naturais e fazer com que seus músculos abdominais fiquem mais visíveis.
Os depósitos de gordura também podem ser retirados dos lados sobrepostos a seus músculos abdominais oblíquos, para estreitar sua seção intermédia e afinar a cintura. Quando o inchaço diminuir e a área cicatrizar, você deverá ver a lateral do abdômen visivelmente marcada. Ou seja, a ideal da cirurgia é tonificar os seus músculos já existentes, além de retirar a gordurinha em excesso, claro!

A alta hospitalar ocorre no mesmo dia do procedimento, porém você precisará de um acompanhante para lhe acompanhar. Embora a dor e o inchaço sejam pequenos, você não terá permissão para dirigir até a sua casa, deverá manter o repouso por alguns dias, manter a sua alimentação balanceada e aguardar os tão esperados resultados.

Por ser considerado um procedimento eletivo, a lipoaspiração HD não é coberta por plano de saúde, logo dos os custos desse procedimetno, tais como honorários médicos, anestesia, internação hospitalar, malha cirúrgica, drenagem linfática, entre outros. serão por conta do paciente.

Deve-se lembrar que esta cirurgia somente pode ser realizado em adultos que estejam em boa condição física e a partir da idade em que o corpo já esteja completamente desenvolvido. Além do abdômen, a lipo HD no abdômen é ideal para ressaltar os músculos das costas, peitoral, braços, coxas e glúteos.
Se você tem curiosidade e deseja saber mais sobre o método queridinho dos famosos, não perca tempo, e agende a sua consulta!



 
LEIA TAMBÉM

OUTROS POSTS

21/11/2022

58º Congresso Brasileiro de Cirurgia Plástica

O 58º congresso brasileiro de cirurgia plástica é um evento focado na inovação cientifica para o nicho de cirurgias plásticas.
LEIA MAIS
27/09/2022

Atualização de Cirurgia de Face Deep Plane Brazil 2022

Buscando me atualizar sobre o que a de melhor em cirurgias de rejuvenescimento facial, participei de uma imersão com aulas teóricas e cirurgias ao vivo com as maiores referências internacionais nessa área.
LEIA MAIS
15/09/2022

Mamoplastia: Conheça os diferentes tipos

Mamoplastia é a cirurgia plástica realizada para mudar a aparência dos seios, seja para alterar o volume ou formato, tornando as mamas mais harmoniosas. Sendo o procedimento estético mais realizado no país, as cirurgias de mamoplastia variam de acordo com técnicas e objetivos.
LEIA MAIS