Harmonização facial

A harmonização facial, também conhecida por harmonização orofacial, é indicada para homens e mulheres que desejam melhorar a aparência do rosto e consiste na realização de um conjunto de diferentes procedimentos estéticos, que têm como objetivo melhorar o equilíbrio entre determinadas regiões do rosto, como o nariz, queixo, dentes ou região malar, que é a região do rosto em que estão os ossos da bochecha.

Preenchimento com ácido hialurônico

O preenchimento cutâneo é uma técnica conhecida e realizada com diversas substâncias. No caso do preenchimento com ácido hialurônico, o procedimento consiste na injeção deste ácido na pele.
O tratamento oferece o benefício de melhorar irregularidades como sulcos, rugas e cicatrizes, por meio do preenchimento da profundidade que tais condições podem causar na pele.

Anestesia

Anestesia local.

Duração da cirurgia

Depende do procedimento a ser feito, e quantas seringas serão aplicadas.

Período de internação

Não é necessária internação.

Cicatriz

O procedimento não deixa cicatrizes.

Pré-Operatório

Não é necessário qualquer cuidado específico antes do procedimento.

Exames solicitados

Não é necessário fazer exames para o procedimento.

Pós-operatório

Não fazer exercícios físicos nas próximas 3 horas.
Não deitar o rosto nas próximas 4 horas.
Evitar calor em excesso.
Caso ocorram inchaços, recomenda-se colocar gelo no local e fazer uma leve massagem.
ENVIE SUA DÚVIDA

Tire suas dúvidas sobre Lipo HD
Nossa equipe irá respondê-lo!

Autor do conteúdo

Dr. Rogério Morale

Primeiro no estado de Goiás a realizar o treinamento Total Definer (treinamento internacional com o criador da técnica HIGH DEF LIPO, Dr. Alfredo Hoyos MD). Se tornou especialista em Lipoaspiração em Alta Definição (LIPO HD).
FALE COM O DR. ROGÉRIO MORALE - (62) 3241-2433

Dúvidas sobre Harmonização facial

1. O que é o ácido hialurônico?
O ácido hialurônico é uma substância presente no corpo humano, que pode ser reproduzida em laboratório e que, por suas propriedades construtoras, é responsável por promover a saúde articular da pele.
2. Como funciona o ácido hialurônico?
O ácido hialurônico é utilizado para a hidratação da pele como forma de prevenção aos sinais de envelhecimento, sendo um conhecido e potente hidratante.
Uma pele hidratada possui uma boa elasticidade e firmeza e, com isso, há uma prevenção natural da formação de linhas de expressão ou rugas.
Conferindo uma melhor tonificação e textura à pele, o ácido hialurônico, por ser encontrado em tecidos do nosso organismo, após uma aplicação é absorvido de forma orgânica pela pele.
Até por essa razão, um preenchimento com ácido hialurônico não é definitivo: a substância é 100% absorvida pelo organismo com o decorrer do tempo.
3. Quais os benefícios do ácido hialurônico?
Com o preenchimento com ácido hialurônico é possível obter resultados similares ao de uma cirurgia, mas que são temporários e mais seguros para quem não deseja realizar uma intervenção cirúrgica.
4. Esse tipo de preenchimento causa dor?
O desconforto é mínimo, pois antes de injetar o produto é realizada uma infiltração do tecido com anestesia local.